Desenvolvimento de Software

Ao longo dos anos a TENACITY criou um braço de desenvolvimento para soluções de telecomunicação que originou a plataforma Pysix2, presente atualmente em diversas empresas no Brasil e que já conta com diversos módulos.
Temos, dessa forma, como oferecer uma ampla gama de soluções para as mais diversas finalidades.Módulos de Software da Plataforma Pysix2:

Aplicações em Nuvem

Trata-se de Saas (Software as a Service) com hospedagem de soluções como URA, Salas de Conferencia, Tarifação e Ramais IP utilizando Datacenters.

 

 

Call Center Ativo e Receptivo

Solução completa para Call Centers, com funcionalidades como distribuição de chamadas, gravação automática, discagem automatizada por banco de dados e controle das filas de atendimento em tempo real.

 

 

A Tenacity realiza a integração com CRM ́s ou ERP ́s ou ainda em sistemas interno já existentes, para sincronismo de bancos de dados. Este módulo gera diversos relatórios de produtividade da equipe, como número de atendimentos por grupo e por hora, tempo de espera e nível de desistência.

 

 

Call Center com Integração ao Sales Force

Integre seus usuários Sales Force ao módulo de Call Center da plataforma Pysix2 permitindo aos mesmos realizar chamadas e classifica-las diretamente do Sales Force.

 

Correio de Voz ou Voice Mail

é um sistema centralizado de gerenciamento de mensagens telefônicas para um grande número de pessoas. Reproduz o funcionamento de uma secretária eletrônica totalmente gerenciada o que permite aos seus usuários o controle total do que ocorre no seu ramal durante a sua ausência. O Correio de Voz pode ainda ser integrado à URA e ao Call Center.

 

Gravadores de Voz

Grave todas as ligações de entrada e/ou saída independentemente da sua origem: linhas analógicas, digitais ou IP (VoIP). As gravações podem ser encontradas facilmente através dos filtros de busca disponíveis no módulo.

 

Integração com Microsoft Teams

Essa integração permite a comunicação entre qualquer usuário do Microsoft Teams com ramais do PABX legado.

 

Hospitality com Integração a PMS

para aplicações Hoteleiras temos um módulo que permite a integração ao PMS (Software de Gestão de Hotelaria). Dessa forma é possível, através do telefone do apartamento, informar status de limpeza, acionar a manutenção e alimentar dados de consumo do frigobar além do check-in/check-out.

 

URA com Integração WebService

Crie soluções personalizadas para a sua empresa através do nosso módulo de integração. Através dele é possível consultar uma base de dados para, por exemplo, informar uma posição (saldo, status, pendencia, etc). A integração pode ser feita com sistemas CRM e ERP desde que os mesmos suportem integração.

 

URA com Reconhecimento de Voz

Moderna solução que utiliza a voz como chave para a tomada de decisões. A plataforma Pysix2 pode ser configurada para criar uma URA que utilize Menus abertos ou direcionados.

 

 

URA Reversa

A URA Reversa é capaz de aumentar substancialmente a produtividade de uma operação de Call Center bem como otimizar o trabalho dos Agentes além de ser uma alternativa de menor custo. Através da URA Reversa podem ser criadas campanhas de discagem totalmente automatizadas com a opção de falar com o Agente ao final. Esse módulo é compatível também com recurso TTS (Text to Speech) que transforma texto em voz.

 

PABX IP

Um dos principais módulos da plataforma Pysix2 capaz de interagir com todos os outros módulos. O módulo de PABX IP permite a conexão de um usuário (ramal) aos demais usuários e ao mundo externo. A plataforma conta com inúmeros recursos para melhorar a experiência do usuário com a telefonia sendo totalmente gerenciada através de uma ferramenta Web.

 

Pesquisa de Satisfação

Esse recurso é largamente utilizado nos dias atuais, especialmente após um atendimento em um Call Center, entretanto a Pesquisa de Satisfação pode ser realizada também para ramais internos, grupo de ramais ou através da URA. É uma ferramenta extremamente poderosa para gestão do atendimento e melhoria de processos.

 

Salas de Conferencia Virtuais

Esse módulo permite criar salas de conversação virtuais onde é possível a conexão de vários telefones ao mesmo tempo. A Conferencia permite ainda qualquer tipo de acesso, tais como: ramal interno, números externos ou mesmo na internet.