A URA ou Unidade de Resposta Audível é uma aplicação que permite uma interação com o usuário através de um terminal telefônico multifrequencial.

A URA pode trabalhar de duas formas :

  1. Com interação a um banco de dados;
  2. Sem interação a um banco de dados.

A URA com interação a um Banco de Dados permite receber uma serie de dígitos DTMF (tons multifrequenciais) e fazer uma consulta ao banco de dados e posteriormente responder de forma audível a informação requerida.

A URA sem interação a um Banco de Dados faz basicamente o trabalho de direcionamento de chamadas para um ramal ou grupo de ramais especifico dentro da organização, ou seja, atendimento automático.

No Pysix2, temos uma tecnologia capaz de comunicar-se com aplicações externas e tem grande facilidade para se criar novos serviços.

A URA  com a função de atendedor automático pode ser configurada de duas formas a critério do cliente:

  1. Como auxiliar da telefonista;
  2. Como principal sistema de atendimento;

A 2ª. alternativa é a mais utilizada, uma vez que o software possui capacidade de atendimento simultâneo de vários canais. O limite é o número de ligações de entrada no PABX.

Dessa forma “todas” as ligações com destino ao número chave serão atendidas eletronicamente. O principal a ser feito é estudar um menu condizente e de acesso rápido. Os grupos de redirecionamento devem ser também bem dimensionados.

 

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